Colorindo com aquarela

Booom dia geentem!

Finalmente gravei um videozinho colorindo com aquarela. Ouço os anjo gritarem: Aleeluia, aleluia, aleluuia.

Eu queria gravar esse processo a muito tempo quando uma seguidora da fanpage – curti lá –  pediu, mas né, fui sempre adiando… Sorry :/

Demoro hooooooras a fio pra pintar uma aquarela. Esse processo demorou cerca de 1he30, que consegui deixar em 4 minutos – eita Giovanna.

Gente, não sou nenhuma profissional e sei que os meus desenhos não são tuuudo aquilo, estou constantemente aprendendo e tentando melhorar, tenho uma longa caminhada pela frente pra chegar, quem sabe, na perfeição, mas o caminho é longo e trabalhoso. Se alguém quiser me dar alguma sugestão, estou aberta ouvir (ler) e conversar, assim como se vocês precisarem de alguma coisa, também farei o possível para ajudar. É uma troca 😀

Espero que vocês gostem. Fiz com o coração. ❤

Diana croqui

Beijinhos :*

2 pensamentos sobre “Colorindo com aquarela

Deixe um comentário

