Bruxelas

Oii pooovo!!

Fui de Ams pra Bruxelas de ônibus da empresa Eurolines, foram 3 horinhas de viagem. Tomei um remedinho e DESMAIEI, só vi quando cheguei lá.DSCN0195Depois de experimentar a leveza que é Amsterdam, confesso que não curti Bruxelas.. Fiquei apenas um dia lá, não deu tempo pra ver muita coisa, mas conhecer a tranquilidade de Amsterdam e ir para a loucura que é o trânsito de Bruxelas, me deixou um pouco transtornada. Tudo bem, pode ter sido não muito legal, mas não vou me precipitar, porque, gente, fiquei só um dia na cidade então não dá pra ter uma opinião bem formada.DSCN0226 DSCN0204 DSCN0194Entendo porra nenhuma de física, mas a parte que eu mais gostei foi essa.. hehehe o pouco que sei (bem pouco mesmo) devo ao Big Bang Theory, VALEU SHELDON COOPER!DSCN0191DSCN0172DSCN0189 Ahhhh o mais legal, fiz a minha primeira viagem de treeeeeem, aêêê!! Tudo bem que foi do centro ao aeroporto, mas fiz. 😀DSCN0231

Meu pai sempre me prometeu me levar num passeio de trem quando eu era pequena, mas nunca levou, valeu pai, te amo viu?!

É isso, espero que tenham curtido.

:*Beijinhos

Deixe um comentário

