Lisboa – Jessie J Show

Oiii povo!!

GENTEEEEEE fui no show da Jessie J em Lisboa!! *-* Fui pra lá só pra isso. Poderia ter conhecido a cidade? Poderia. Mas preferi ficar na fila desde as 13h e vou dizer, valeu a pena, olha só o quão pertinho fiquei..DSCN0318Pior, estava chovendo e eu estava com uma baita mochila nas costas porque de Bruxelas fui pra Lisboa, e pra não pagar mais uma diária de hostel, fui para o show com a mochila da viagem já com todas as minhas coisas, e depois do show fui direto para o aeroporto e dormi lá.. Sou louca? Éééé, acho que um muito pouquinho. 😀

Fomos eu e uma amiga mais louca ainda já que ela topou na hora em ir pra fila nesse horário.11217581_859070580847696_5001445591122506901_n

Sou do tipo de pessoa que vai em um show especificamente pra ver e curtir o artista o mais pertinho possível, se for só pra escutar a música, escuto em casa. 😛

Ela é linda, gostosa poderosa, e tem uma puta de uma voz! 😀DSCN0382 DSCN0369 DSCN0341 DSCN0319 DSCN0331 DSCN0340 DSCN0307 DSCN0305 DSCN0256 DSCN0276

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei demais o show, só achei sem graça que o povo portuga não começa a gritar “mais um, mais um, mais um” no final do show e o artista volta.

Ela linda não é?

Beijãão :*

2 pensamentos sobre “Lisboa – Jessie J Show

    • Também não sou uma “crazy fã”.. hehehhe. Mas realmente a admiro demais e ela realmente merece tudo o que conquistou até aqui e tudo que virá.
      Concordo com você Leo, uma das melhores vozes da música pop atual!
      Beijinhos :*

Deixe um comentário

