Amsterdam

Bom dia!!

Semana passada eu e umas amigas fizemos uma espécie de mochilão de 3 dias entre Amsterdam e Bruxelas , eu emendei um pouco mais e fui até Lisboa 😀

Saímos na Quarta a noite e chegamos em Ams quase uma da manhã.

Ficamos em um Hostel chamado Luke Lake. Ele é afastado do centro, é quase um acampamento, mas a gente não resistiu em ficar lá porque o lugar era realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo!!

Lugar limpo, tranquilo, café da manhã gostoso, não tivemos o que reclamar, ficamos 2 dias nesse hostel e no último dia tivemos que ir pra outro mais próximo do centro. Agora, pergunta se uma de nós queria ir embora desse pedacinho do céu?!1DSCN0094DSCN0095DSCN9995Confesso que tinha um preconceito com Amsterdam, como a maconha lá é liberada, achei que a cidade ia cheirar a isso. Mas me deparei com uma cidade lindíssima, limpa, organizada ZILHARES de bicicletas, quase não se vê carro nas ruas, quase todas as pontes parecem iguais, mas cada uma tem uma magia diferente.23 DSCN9858 DSCN9857 DSCN0126 DSCN0118 IMG_1225 IMG_1231 IMG_1432 - Copia

Realmente me apaixonei e seria um lugar que eu moraria fácil, fácil.

Vocês, o que acharam do lugar?

Beijinhos :*

2 pensamentos sobre “Amsterdam

  1. Sou louca para viajar para Holanda, conhecer os campos de flores e outras coisas que sei que são de encantar, tenho parentes que moram aí e pretendo viajar o mais breve. Amei o post suas fotos estão lindas.

Deixe um comentário

