Comida em conserva – Ilustração

Boom dia povo!!

Esse semestre aqui no Porto me inscrevi em algumas disciplinas, entre elas Ilustração II.

Esse trabalho foi o segundo do semestre solicitado pelo professor. A ideia do projeto era criar embalagens para comidas em conserva, mais especificadamente, peixe enlatado.

Ele sugeriu os seguintes temas:

-Sardinha com picante vermelho;

-Atum;

-Atum com picante vermelho;

-Truta com vinho do Porto;

-Ovas de pescada;

-Cavalinha com picante vermelho;

Das sugestões lançadas deveríamos fazer no mínimo 4 delas. Eu queria ter feito uma de cada, mas não deu tempo até a entrega… 😦

Então fiz na sequência abaixo: Cavalinha com picante vermelho, Atum com picante vermelho, Sardinha com picante vermelho e Atum. E estes foram os resultados.
truta com pimentaEsse semestre saí bastante da minha zona de conforto de apenas desenhar croquis e confesso que estou me surpreendendo com os resultados. Sei que preciso melhorar muito ainda, mas estou curtindo esses desafios. 🙂

Gostaram?

Beijinhos:*

Deixe um comentário

