Paris

Oii galeraaa, tudo certinho com vocês?

Quem me acompanha no insta tá sabendo que estive em Paris semana passada, segue lá. Estou tentando aproveitar o intercâmbio pra viajar e conhecer outros lugares o que é possível graças as empresas low cost – lindas, amo vocês – fiquei sexta e sábado apenas, mas foi ótimo.

Estive em Paris ano passado a trabalho então não turistei muito, então, quis ir novamente pra realmente curtir a cidade.

Cheguei na Sexta a tarde fiz o check-in no hotel e fui bater perna. Os hotéis em Paris estavam mais baratos que hostels, é bom sempre pesquisar antes. Fiquei no Saint Quentin e fiz tudo pelo booking, o hotel fica a 50 metros da Gare du Nord, não é nada 5 estrelas, mas foi mais que suficiente para a estadia, achei o staff super paciente, levando em consideração que meu inglês é péééésssimoooo. Não tive o que reclamar de nada.

Na sexta Fui até Galeria Lafayette ver a ostentação e ficar com água na boca porque é impossível comprar alguma coisa, fui principalmente pra subir no terraço e ter essa vista liiinda de viver de Paris.
1 2 3Depois fui ao Arco do Triunfo, tudo a pé porque considero suuuper pertinho.4Desci até o Louvre em torno das 18:00, como sou estudante, não pago *—–*, museu lindo.5 6

Conheci a Mona, viramos amigas do peito.
7

No sábado queria ter ido a Versalhes mas a pessoa que estava comigo não quis, então deixei de lado, mas me disseram que vale muuuuuuito a pena.

No sábado fui ao Moulin Rouge, Catedral de Notre Dame, Pont des Arts e Fiquei aos pés da torre das 18:00 as 23 horas, gente não tem palavras que descrevem a sensação de ficar aos pés dela todo esse tempo, ela é deslumbrante e hipnotizante. 8 9

Coooonsegui vir aqui antes de tirarem TODOS os cadeados *—–* Fui no Sábado e Segunda de manhã estavam retirando, eu nem acreditei.10 11 12 13

Gente tirei essa foto eram quase 22h, vocês acreditam?14

Beijinhos!! :*

Deixe um comentário

