Desenhando a Mana :)

Oii gente!!

Como falei no post anterior, usei meus dois irmãos mais novos como cobaias na arte do retrato caricatura. Eu tinha feito primeiro a minha pequena que de longe é o desenho mais foooooofooo que eu já fiz na vida, quis deixar pra postar hoje porque é uma data extremamente especial.

Hoje a caçulinha lá de casa tá fazendo 1 aninho, e me dói no fundo da alma não poder estar lá e comemorar junto com ela.

Foram mais de 10 anos de espera por essa princesa, ela foi muito desejada por toda a família, mas nunca tinha dado certo. Mas Deus escreve certo por linhas tortas, nos enviou esse anjo pra alegrar nossas vidas, e a exatos um ano ela nasceu, minha mana, essa princesa. Que Deus abençoe todos os dias e que cresça com muita saúde. Te amo ♥@marianaa

Deixe um comentário

