Friends em aquarela

Oii gentee!!

Já se passaram aaaaanos desde o último episódio de Friends, e não, eu nunca tinha assistido, comecei quando vim pra Portugal e estou na sétima temporada e estou amando, tipo. MUITO. Eu sou o tipo de pessoa mega atrasada, hehehe lembro que as minhas amigas falavam nesse tal seriado Friends e eu nunca dei muita bola, primeiro que a minha internet na época era discada (sim, sou dessa época) e segundo que eu também não tinha tv a cabo enquanto a maioria das minhas amigas tinham, então o que me restava era Globo e SBT.

Estou numa vibe muito de desenhar rostos e pintar em aquarela e estava a procura de rostos e me deu na telha de colorir as lindas  Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow no período de Friends.

Pensei em fazer um videozinho pra vocês, mas demoro horas pra fazer uma aquarela e mexo muito a folha, vocês ficariam tontos e de saco cheio.. heheheh Eeeentãão fotografei tum pouco do processo o que vai ficar menos cansativo.

PS.: Tive que manipular algumas no photoshop (por isso a diferença de tons) porque tiveram etapas do desenho fiz durante a noite a luz do meu quarto é horrível.

01_diana_friends

02_diana_friends

03_diana_friends

Essa foto abaixo é original, sem manipulação.04_diana_friends

05_diana_friends

friends01Espero que tenham curtido, e ai quem vocês gostam de desenhar?

Beijinhos :**

Deixe um comentário

