Ilustração

 

Oii gente linda!!

Começaram as minhas aulas aqui no Porto e o meu primeiro “trabalho” entregue foi para a aula de ilustração.

O professor solicitou que desenhássemos apenas um objeto sem fundo e sem outros detalhes, porém, o mais realista possível, e para minha surpresa ele sugeriu uma peça de roupa :D. Não pensei duas vezes e fui diretaço para os vestidos do Oscar 2015. Escolhi ilustrar o vestido da Zoe Saldana, achei lindo, achei divo, achei a cara dela.

Por costume, dei uma leve alongada da silhueta da dona moça, já que é uma característica da minha ilustração.

Fugiu um pouco dos meus princípios básicos de “nunca copiar um vestido, e sim, se inspirar”, mas a proposta era cópia, então… 😛

Utilizei nanquim e lápis de cor aquarela (sem usar água, apenas o lápis) da Faber Casttel.87th-annual-academy-awards-arrivals-1

IMG_20150226_171817601  2

2 pensamentos sobre “Ilustração

Deixe um comentário

