As portas do Porto

Buenas gente bonita!!

Algumas coisas aqui no Porto me chamaram muito a atenção. Entre elas, é claro, a arquitetura. Pode parecer muito bobo, mas fiquei principalmente apaixonada pelas portas, azulejos e janelas. Por esse motivo, decidi começar um projeto pessoal #portasdoporto, ou seja, por onde eu for nos próximos meses vou fotografar portas e compartilhar com todos vocês. Os desenhos e a estrutura de cada uma me deixaram encantada.

Espero que gostem pelo menos um pouquinho do que eu gostei! 🙂 DSC06949    2 DSC06953   2 DSC06954  2 DSC06955    2 DSC06958   2 DSC06963   2

Um pensamento sobre “As portas do Porto

  1. Maravilhoso Diana são simplesmente magnífica a toda a esta a portas.W não é bolo não viu é questão de consegui ver a real beleza e inspiração em toda forma de arte, como portas, azulejos enfim em tudo até a simples gota de chuva ou de sangue. Basais sucesso ainda para você.

Deixe um comentário

