Blog de cara NOVA

Oiii galera!!

Andei sumida por um loooongo tempo, mas agora voltei e é pra ficar! ;D Hááá

Aconteceram algumas coisitchás na minha vida ano passado, e preferi compartilhar quando estivesse tuuudo certo.. Sabe né, a felicidade as vezes deve ser curtida em silêncio..

Então gentem, a partir da semana que vem, o blog vai começar a vir com um outro shape, óóóbvio que sem perder as dicas, muito pelo contrário, virão muitas e muitas dicas.. No entanto vai ter uma pegada de diário virtual.. Calma, calma, eu explico.

Seguinte, ano passado me inscrevi numa bolsa de intercâmbio na universidade que eu estudo e passei!!!Com mais de 80 pessoas para 5 vagas fiquei em segundo ♥♥♥ pensa na felicidade da criança. Depois disso, tive que ser aceita em uma universidade no exterior (você precisa ser aceito para ingressar na universidade), me inscrevi na Universidade do Porto – Portugal, e sim, fui aceita.

PORTO_by_Night_1

Mas, Diana, por que uma universidade em Portugal? Por que não Londres, ou EUA?

Primeiro: a bolsa que fui contemplada foi do Programa Santander Universidades – Bolsa ibero-americana, que nada mais é uma bolsa que engloba países com a língua espana ou portuguesa. Segundo: não estou indo a passeio, estou indo a estudo, apesar de conseguir entender e falar (+ ou -) o espanhol, optei por um país onde a minha absorção de aprendizagem fosse maior, ou seja, num país que fala meu idiomaaaa, êÊÊê!! 🙂

Posteriormente a isso, tive que dar entrada no visto (que precisa de váários docs). Minha carta de aceite da universidade veio dia 01/12/14, até reunir tooooda a documentação deu dia 19/12, e o que acontece quando chega essa época? Isso mesmo!! Todo mundo para. Resultado, consegui enviar meus documentos dia 08/01/2015.

Graças ao bom Deus e ao abençoado que processou meu visto, ele já está prontinho! (é preciso visto pra ficar mais de 3 meses no país de destino):D

Semana que vem estou viajando para Portugal e Ora poiiiis, as novidades vão começar a surgir!!

Aaah, quase esqueci, fui aceita para cursar Belas Artes!♥

Resumindo, quero trazer pra vocês conhecimentos que vou ter em sala de aula, como conseguir a bolsa, curiosidades do Porto e por onde mais eu passar, e muito mais. Acho que vai ser legal compartilhar isso com vocês! 😀

Beijãão queridaaas(ooos)

2 pensamentos sobre “Blog de cara NOVA

Deixe um comentário

