Vestido de formatura

Oiiii galeraaa!!

Como a maioria do pessoal que visita o blog sabe, a algumas semanas foi a minha formatura. A colação foi maravilhosa e o baile também. Pequei em apenas uma questão, a janta. Contratei uma pessoa que ficou responsável pelo buffet, prataria, decoração e afins, e no dia me deparei com uma ambiente sem decoração, comida uÓ, pratos e talheres que prefiro nem comentar.. :X Também não contratei fotógrafo o que me arrependi até na alma, minha justificativa pro meu EU interior é de que estou guardando $$ pra algo maior..

Mas ainda sim fotografei, quer dizer, minha mamis fotografou alguns momentos. Terei acesso as outras fotos só quando pegar o álbum.. 😦

Curti para CANÁRIO o baile e fui até 5 horas da matina. Foi realmente inesquecível. Fiquei feliz demais da conta, porque escutei, MUUUUIIITOS comentários positivos sobre o meu vestido, algumas meninas me pararam no meio do baile pra dizer que estava liiindo!!! Modéstia a parte, foi um dos mais falados da noite *-* E tudo isso eu devo a Chy fashion (aquela minha parceira do Enmoda) juntas fizemos um trabalho digníssimo e maravilhoso, e só tenho a agradecer por tudo que ela fez por mim! 😀

Confere algumas fotos…

Na coleção parecendo alunas de Hogwarts #harrypotter

formatura diana1

Minha mãe lindonaformatura diana7

Meu pai e a minha princesa gatinha #amordeirmãformatura diana6

Minha princesinha e meu príncipe! 😀formatura diana8

formatura diana5Eeeeee a única foto que bati sozinha com a minha câmera 😦

formatura diana4

formatura diana3

formatura diana2

Espero que tenham gostado..

:*beijinhoooos

Deixe um comentário

