Croquis+Estampas

Oiii Galera!!

Estou adorando manipular os meus croquis digitalmente e adicionando estampas *-* amei o resultado deste e espero que vocês também gostem!!

Croquis DianaBeijinhos :*

 

2 pensamentos sobre “Croquis+Estampas

  1. Oi Parabéns pelo post incrível, o desenho está fantástico, parabéns cada dia melhor.
    Queria te fazer uma proposta, fazer um passo a passo sobre como edita seus croquis, ou se preferir diga-nos em qual programa trabalha.
    Ficarei na expectativa! 🙂
    Meus parabéns mesmo! Seus desenhos estão maravilhosos.
    (Obrigado pela motivação, está me ajudando muito!)

    • Oii Iago!! É um prazer enorme te-lo como meu seguidor e saber que você gosta das minhas postagens!! *-* Amei demais a sugestão e vou fazer um post assim, prometo! Fico muito feliz que de algum modo estou colaborando para o seu crescimento! 😀

      Beijão! :*

Deixe um comentário

