Convite de formatura

Oiii galeeeera!! Como estão vocês?!

Semana passada foi a minha linda fooooooormiis (atééé que enfiiiiiimmmm)!! Fiz o meu convite e de uma amiga, eu optei por algo bem simples e despojado e ela já preferiu algo bem mais clássico.

O meu convite, quis fugir daquele tradicional que todo mundo usa (cores e fontes padrão), mas sem perder as características originais dele (e também não queria gastar muito). Dá uma conferida. Coloquei no envelope e pronto!! 😀 háá

Em cima tem um pouquinho da minha evolução com as criações.

Convite Diana 18x13Já o da Ingrid, foi todo feito com arabesco em tons terrosos com rose, exatamente como ela pediu, ficou LINDO, quase roubei ele pra mim.. hehehehe

ingrid

ingrid 2Confere como ficou ele prontinho…

IMG-20140719-WA0000

IMG-20140719-WA0001E aí, o que vvocêsacharam?

Beijiiiinhoos :*

 

 

Deixe um comentário

