Estampas

OOOOOOOOOOOOOiiii genteeeem!!

Olha só quem finalmente deu o ar da graça?! EEUUZINHA, eu sei, eu sei, faz tempo que não apareço por aqui. Mas tenho uma boa notícia.. Finalmente finalizei meu TCC, realizei minha formatura e agora estou com tempo pra me dedicar com o que eu amo.

Juurro que a partir de agora, vou procurar me dedicar a mais postagens no blog!! 🙂 hááá

Estou mega empolgada com essa nova fase da minha vida e com muitas expectativas com o que está vindo por aí, mas isso é história pra outro post…

Hoje vou mostrar mais um pouquinho do meu trabalho, desenvolvimento de estampas (são imagens bem aleatórias baseadas em briefing de clientes, por isso não vou definir por temporada)

Espero que gostem. Beijãããoo

localizado1

localizado2

localizado3

localizado4

Deixe um comentário

