Festimalha 2014

Boom dia gente linda!!

Primeiramente, mil desculpas pela minha ausência :D.. Essas últimas semanas foram uma correria.. Nascimento da minha maninha, viagem SCMC, festimalha, Comenda Colibri, TCC, trabalho.. Vixe, deu pra sentir né??

Sábado aconteceu em Nova Petrópolis o prêmio festimalha, qual fui finalista pelo segundo ano consecutivo. Infelizmente não trouxe o prêmio para casa, mas só o fato de participar e ser finalista já foi uma grande conquista.

A inspiração geral era: “de volta aos anos 90”. Pensando nisso busquei inspiração no filme “As patricinhas de Beverly Hills” e comecei a recordar a minha infância, eu brincava muito com aquelas molas malucas, até porque, quando eu era criança as brincadeiras preferidas ainda eram, esconde-esconde, pega-pega, gato mia, taco, ping pong e a MOLA MALUCA.

Fest Diana04

Dei uma misturada geral e surgiu a coleção “Inocentes de Beverly Hills”

Esses foram os croquis que enviei para o concurso:

festi - Diana

Desses 3, o segundo foi escolhido pelo juri para ser confeccionado em malharia tricô, e o resultado vocês podem conferir nas fotos abaixo:

Fest Diana01

Fest Diana02

Fest Diana03

1613907_1492535237628790_1251531185007853079_n

Fiquei bem feliz com o resultado e achei que a modelo arrasou no personagem!! Obrigada Carol Milani.

Agradecimentos especiais a minha mãezoca que ficou o tempo todo comigo nos bastidores, ao meu papito que não pode ir mas sei que estava lá de coração, ao meu namorado que estava presente lá comigo e toda minha família e amigos que sem eles não teria chegado onde cheguei! 

2 pensamentos sobre “Festimalha 2014

Deixe um comentário

