Releituras Met 2014

Boooa tardee geeenteeem!!

Vou começar a fazer esse tipo de post um pouquinho diferente.. Quando rola os Red Carpets lindos e divos que eu AMOOOO ficar babando naqueles vestidos baaaphoos, TODOS os blogs que acompanho, tem a foto seguido do comentário gosto/não gosto (como já fiz em alguns posts) vejo muita gente fazendo croquis das suas versões dos looks, porém como cópia. Como não gosto de cópia pois acho que limita a criatividade, vou fazer uma parada diferente (que por enquanto não vi em nenhum blog, encontro apenas ALGUNS nessa proposta nos grupos que participo no FB) indiferente se eu gostar do look ou não, vou elaborar releituras de alguns looks e mostrar para vocês, que tal??

Esses abaixo finalizei ontem e trouxe correndo para mostrar para vocês.. O que acharam? Dêem suas opiniões e elaborem suas releituras!!

Adriana Lima

adriana Lima releituraDIANA

Anne Hathaway anne hathaway releituraDIANA

Naomi Campbell naomi releituraanne hathaway

Rihanna – Só um comentário sobre esse look, ela ousou com essa barriga de fora e decotão nas costas no MET, na minha versão ousei um pouco mais ao ponto de aparecer o contorno dos seios. 😛 A cara da Rihanna há
rihanna releituraanne hathaway

 

Beijinhos! :*

2 pensamentos sobre “Releituras Met 2014

  1. Adorei seu post! Que bom que ainda tem blogs por ai que tentam fazer algo diferente, né?
    Aliás, você desenha muiiito bem! Fui na fan page do blog dar uma olhada e vi mais desenhos seus e fiquei passada haha Até curti a fan page pra ficar vendo seus novos desenhos.

    Beijos,
    Jiglay

    • Obrigada lindona!!
      É verdade, o primeiro post que vi de red carpet postado de uma maneira diferente foi o de vocês!! Como sou apaixonada por ilustração fiquei encantada com o post.
      Estou procurando atualizar a page e o blog sempre que posso.. Conciliar tudo é complicado, mas recados assim me dão mais vontade de continuar.. 😀

      Beijinhos!! :*
      E voltem sempre!!

Deixe um comentário

