Pasta de desenhos

Oiiii Geeeenteem!!

Muita gente adora desenhar mas joga a maioria dos desenhos fora porque deixa jogado em qualquer lugar,  aí ele amassa, mancha, serve de rabisco, enfim, mil coisas podem acontecer com um desenho sem moradia fixa.. ;P Eeeentão me empolguei em mostrar para vocês onde eu guardo os meus desenhos!!

Lembrem-se sempre: JAMAIS joguem fora seus desenhos, por menos importante que eles sejam… Os meus mais antigos acabei perdendo em mudanças de casa, então do ano 2000 pra menos tenho apenas alguns.

Como vocês vão ver no vídeo, nessa pasta tem só os mais recentes de 2013 e 2014, o restante eu mantenho todos encadernados separados pelas datas de criação.

Já quero me desculpar desde já pela pééésssiiiima qualidade de áudio e imagem pois minha câmera é daquelas pequeninhas e filmei com a luz do quarto, então não ficou boa, maaaaaas o que vale é a intenção de mostrar para vocês o que eu tenho na minha pastinha.. Se vocês gostarem eu mostro com mais calma e com melhor qualidade, esses da pasta e os meus desenhos do tempo do EPPPPAAAA.. Por ser meu primeiro vídeo, to um tiquinho tímida, por favor tenham compreensão.. hehhehhe 🙂

Beijinhos :*

Deixe um comentário

