Red Carpet BAFTA

Oiii geenteeem!!

Em um dos últimos posts, comentei com vocês sobre o desastre que foi o red carpet do Grammy Awards 2014, na minha opinião.

Felizmente, para alegria do povo, não é apenas 1 red carpet que acontece por ano, sããão váááriiiioos. Esse finde rolou lá na Europa o BAFTA, famoso festival de cinema, e posso dizer que esse sim me agradou, parcialmente!! Algumas foram de PÉSSIMO mal gosto, prá variar, já que sempre tem aquela que adora enfiar o pé e o corpo inteiro na jaca, mas confesso que dessa vez consegui escolher meus favoritos!

Gostei dessas modelagens mais básicas sem muito brilho, acho que deixa a mulher mais elegante.

movies-bafta-2014-628   3

movies-bafta-2014-628 2Claaaro a sempre linda Angelina Jolie, até que eu gostei do look – sem a gravata – mas não para esse tipo de evento.. Red Carpets pedem glamour.

EE British Academy Film Awards 2014 - Red Carpet ArrivalsE vocês, algum preferido??

Beijinhos :*

Deixe um comentário

