Paraty Eco Fashion – Catálogo

Olá queriiiidooos!!

Alguém aí lembra quando falei do projeto em parceria com uma amiga do Paraty Eco Fashion? Acho que não.. hehehe , para quem quiser saber mais do projeto vejam aqui que eu explico tudo certinho! Maaas não esqueçam de ver esse post eeeiiin!!

Enfim, vamos onde eu quero chegar, durante o projeto a organização do evento sugeriu a elaboração de um catálogo virtual, o qual eu confesso que já tinha perdido as esperanças que a ideia iria realmente “sair do papel”, demorou MESES a fio.. MAS SAIUU e eu fiquei mega feliz com o resultado. A modelo LINDA é de Minas Gerais e voluntariamente topou fazer as fotos #Karensualinda..

E esse foi o resultado das fotos, MUITO OBRIGADA a todos os envolvidos!

diana

diana2

Deixe um comentário

