Colors

Oiiii genteeeess!!

Enfim minhas devidas e merecidas férias começaram o/ !! E acredito que a maioria de vocês também..

Minha faculdade chegou ao fim (#SQN, ainda tenho o tccII pela frente), maaaaaaaaaaaas a minha cabeça não para e tá sempre criando, por isso hoje trago para vocês minha nova mini coleção de 5 looks, Colors, inspirada eeeeem… modelos e coisas que vem a minha cabeça.. hehehehe.

É difícil eu seguir uma linha de inspiração, normalmente tudo o que vejo no dia se torna inspiração a noite, então acho complicado definir de onde vem. Na minha concepção uma coleção pode surgir até de um sonho, sem necessariamente envolver TODA uma pesquisa com briefing e sei lá eu mais o que (isso quando não temos o compromisso que se tem em uma confecção, LÓGICO). Acredito que quando se cria por amor, sem ligação a um público alvo, a coisa flui mais facilmente. Tudo em um dia é uma fonte de inspiração, então prefiro não me prender e deixar minha cabeça fluir e criar. 🙂

Espero que curtam :* Beijinhos

coleção colors cópia 2

2 pensamentos sobre “Colors

Deixe um comentário

