Beyoncé Rock in Rio

Booom dia Genteeeeemm.. Tudo bem com vocês?

Não posso deixar passar em branco…

Eu sei, eu sei, já se passaram dois dias do show dela no Rock in Rio maaaaas,  O QUE FOI AQUILO??? 8 trocas de roupa, muita dança e uma voz INCONFUNDÍVEL.. Cada dia que passa tenho mais e mais vontade de ir a um show desta mulher que convenhamos é literalmente uma diva. Acho divino o modo como ela dança, canta e encanta.. Não é babação de ovo não, quantas pessoas conseguem bater cabelo cantando e não perdem a afinação??? Sem contar a dançinha do Ah lelek no final.. Fiquei chocada!! hahaha quando que os piás (meninos) do lelek iriam imaginar que a diva do pop internacional iria fazer a dançinha deles?? NUNCA.. 😛

Só mais uma coisa a declarar: Brasileiros o povinho mas educado.. No finalzinho do show ela passou no meio da galera, e não basta encostar tem que puxar a mulher, depois os seguranças que são estúpidos. #desculpamaséverdade

bey02

bey01

bey04

bey03

Quem viu, veja novamente, quem não viu, aí está o vídeo completo do Rock in Rio 2013

Outro show que eu achei  (todos são mas…)  ABSURDAMENTE maravilhoso foi no Super Ball..

Espero que gostem do post.. :* beijinhos

Deixe um comentário

