APERTAmentos

Oii oi gente, tudo bem com vocês?

Preciso compartilhar uma coisa com vocês que eu fico CHOCADA sempre que vejo. Adoro ficar vendo dicas de decoração, até mesmo para quando tiver meu cantinho, e sinceramente os que mais me impressionam são os APERTAmentos.. Quando eu era pequena meu pai morava num assim, onde o quarto, a sala de estar e de jantar eram todas no mesmo lugar. Quando vejo esses posts com aproveitamentos de espaços, penso em tudo que poderia ser feito naquele apê.. Bate tanta saudade..

Só um porém, acho lindo e fofo quando é dos outros, porque eu AMO casa, apartamento, quartos grandes, me agonia demais ambientes pequenos.. Vai entender né?

Mas enfim, costumo visitar o blog Bula de Arquitetura, amo de paixão e adoro as dicas dela. Volta e meia ela da dicas óóótemaaas para apertamentinhos.

Esse aqui abaixo foram um dos que mais me impressionaram.. ele é SUPER básico, mas achei incrível as ideias de aproveitamento.. Ahhhh e esse é para para 4 pessoas!!

AP-23

Esse eu amei de paixão. Pequeno e muuuuita decoração..

AP20

Esse vídeo mostra um apê que surgiu das cinzas.. hehe, brincadeira, o cara aproveitou super bem os espaços e tornou possível o impossível..

*as imagens são do blog Bula de Arquitetura que citei lá em cima

Deixe um comentário

