Minha evolução

E agora com vocês.. Os meus machinhos… tã~tãããã!! Brincadeira gente.. Quero mostrar para vocês como eram meus croquis, vamos lá, podem rir… Agora já deu, né! 🙂

Esses primeiros são de 2004, eu acho, eu ainda não era muito organizada nessa época, aprendi com a minha vó a assinar e colocar a data em todos os desenhos, isso facilita bastante em todos os sentidos, desde organização até futuras cópias de terceiros. A minha dinda me ensinou a sempre fazer uma espécie de chão, para o desenho não ficar voando.

croquis1

Aaah esse primeiro é de 2001, ou menos..croquis2Esses abaixo são mais recentes, 2011, já com as pernas mais alongadas.. Mas ainda prefiro os deste ano.. estão mais femininos e delicados, ainda estou a procura do meu traço, mas posso dizer que já evolui bastante o que vocês acham?

croquis3

Esses são do meu sketch e estão bastante alongados, amo desenhar em meia folha, tenho uma melhor noção de proporção. hihisketchEsses são mais recentes fiz esse findi.. 😀 BEEEEEM melhor não acham?

croqui4Então é isso, o que acharam? Como são os croquis de vocês? Como foi a evolução?

:* beijinho!!

2 pensamentos sobre “Minha evolução

Deixe um comentário

