Materiais de desenho

Oi gente linda!! Hoje vou atender ao pedido de um leitor, o Iago! Eu uso os materiais mais simples para desenhar, nunca encontrei marcas diferentes para experimentar, ou melhor, até encontro, mas só vende beeeem longe da onde eu moro e digamos que eu não sou muito fã de comprar coisas pela internet.. hehe, quem sabe um dia eu me adapto né? Vocês costumam comprar materiais pela internet?

Essa pastinha rosa tenho desde os meus 12 anos, ela sempre me acompanhou e não a troco por nada neste mundo!

Minha vó tem uma papelaria e quando chegou esta pastinha lá eu fiquei enlouquecida e não deixei minha avó vender até que eu conseguisse o dinheiro para comprar, desde então ela é a minha parceira que guarda os meus lindos bebês.

DSC05512    2Não poderia deixar de fora a trilha sonora para criar né gente? Eu curto as mais diversas músicas desde Demi Lovato, Anahí a Red Hot Chili Peppers. O que vocês curtem??

DSC05513      2

Recentemente ganhei da minha vózinha linda uma caixa de lápis aquarelável de 48 cores *-* Eu parecia uma criança com a caixa na mão!! As cores são maravilhosas e tem um efeito lindo.

DSC05514     2

Acho que sou viciada em Faber Castell.. hehe, pior que não é isso não.. ainda não encontrei materiais que superem a faber, adoro o apontador e os lápis, porém os últimos lápis 6B que comprei pareciam ter a espessura de 4B :S #decepção

Minhas canetas nanquins normalmente são da Mercur ou Uni Pin Fine Line (pena que essas acabam SUPER rápido )

A MELHOR borracha que já tive na vida foi esta da STAEDTLER, ela é Oteeeeeeema gentem!

DSC05517    2Digamos que eu tenho MUUUUUUUUUUUUIIITO material. Eu tenho costume de guardar TODOS os meus desenhos, rabiscos, rascunhos, ideias, tudo! E guardo todos eles com muito carinho e zelo. Como minha companheira não consegue aguentar a quantidade de desenhos que faço durante o ano, todo inicio de ano tiro todos e encaderno como estes aqui abaixo, tenho croquis que vocês nem imaginam.. hihihi

MateriaisEssa capa que aparece em cima foi minha Best que fez! Patrícia Loch, obrigada amiiiga!

materiais2E aí queridos, gostaram do post? E vocês como arquivam seus desenhos??

Deixe um comentário

