Desenhando croqui de moda #2

Oiii genteem linda, vamos a segunda parte??

Quero passar para vocês alguns exercícios de movimentos com a perna mais alongada (não reparem nos pézinhos miudos.. hehe)

Façam várias vezes desse modo já já vocês estarão craques! 😀 Esses desenhos são “antiguinhos” Uma dica que dou para vocês é alongar mais a canela do que as coxas, fica mais bonito.

movimentos 2

movimentos1

movimentos3

movimentos4:* Beijiiinho

2 pensamentos sobre “Desenhando croqui de moda #2

  1. Lindos seus desenhos *—* Amei, me inspiraram bastante ^-^
    Eu amo desenhar,mas tenho dificuldade em fazer desenhos com mais movimento,mas acho q seus croquis vão me ajudar 😀

Deixe um comentário

