Mini coleção

Eu amo fazer mini coleções, e essa foi um trabalhinho da facul. Tivemos que escolher um artista de arte contemporânea e uma de suas obras para criar um briefing, release e uma minicoleção. Eu me empolgo muito quando temos trabalhos assim, acabo fazendo mais coisas do que realmente devo e já estou decidida a criar mais alguns modelos em cima dessa mini coleção.

Os meus artistas escolhidos foram Christo e Jeanne Claude, foi amor a primeira obra e me apaixonando mais a medida que conheci cada trabalho. O casal é conhecido pelas instalações de arte ambiental, entre outros, pelo seu trabalho no Reichstag, o Parlamento alemão, em Berlim e na Pont Neuf, ponte em Paris, e mais recentemente The Gates no Central Park de Nova Iorque. E foi justamente essa última que escolhi para fazer a coleção.

Estes são eles… Fofinhos né?! 🙂

PICEDITOR-SMH

E aqui algumas obras

03_valley_curtain

christo-and-jeanne-claude-cards-and-postcards-1348430395_b

Curriculo dianaa (1)

Reichstag wrapped silver fabric

tumblr_m4078f3O2e1qdki6xo1_1280

E enfim a mini coleção. Estou tentando uma coisinha diferente que nunca tinha feito. Se ficar um resultado legal mostro para vocês.

1002081_473736552714436_58126865_n

Digitalizar0021   3

10 pensamentos sobre “Mini coleção

Deixe um comentário

