My pages on facebook

 

 

Oiie Gente bonitaaa!! Essas são as páginas no face que tenho e faço a criação gráfica.. 😀 vou falar um pouquinho de cada uma…

cal

Esta page criei a pedido do meu padrasto que tem uma imobiliária. Eu e o meu namorado tomamos conta, postando imóveis que estão a venda, sugestões, sorteios…
dsfd

Esta é a minha page oficial do blog! 😀 aqui posto os meus trabalhos no geral..

 

enmoda

Faço faculdade de moda e todos os anos temos o ENMODA, um evento anual feito pelas alunas do curso e ano passado fiquei responsável pela divulgação e criei a página, gostei tanto disso que entrei em acordo com a coordenação do curso para continuar! 🙂
tfl

SEMPRE senti que faltava no mercado lugares para divulgação de novos talentos.. Essa foi a intenção do the fashion lovers.. postar trabalhos de quem é amante como eu 🙂

 

via usaEssa foi a ultima que fiz para uma grande amiga, ela vende produtos que trás dos EUAe vende por aqui com preços BEM mais acessíveis que as lojas, eu já garanti meu moletom da GAP e uma blusinha super fofa da Thomy..

 

 

:* beijinho beijão!!

 

Deixe um comentário

