Estampas localizadas

Oi, oi gente Boniita..Mais estampinhas, essas são localizadas que fiz durante meu trabalho na Global Print. Espero que gostem!!

Sem Título-1 Sem Título-2 Sem Título-3 Sem Título-4 Sem Título-5

2 pensamentos sobre “Estampas localizadas

  1. Menina eu to bolada com vc, vc tem muito bom gosto gostaria de conversar com vc, estou começando um trabalho com moda, mas quero desenha como vc, Eu sei que tenho jeito pra coisa mas que dica vc me da para começar com os croquis, meu email lojastopbabyinfantil@hotmail,com Daniele

    • Oii Dani, obrigada lindona!! Então, você já tem noção de proporção de croqui ou é sua primeira vez? Desde pequena eu desenhava com esboço atrás da folha branca, era mais rápido pro resultado que eu queria que era a roupa em si.. Com a faculdade tive que aprender a desenhar sem, com base no croqui de 8 ou 9 cabeças e meia (não lembro) depois disso estilizei meu croqui, diminui o tronco e estiquei as pernas nunca fui muito ligada nesse negócio de cabeça e faço apenas com proporção. Te dou essa dica, faz com esboço atrás mas procura exercitar movimentos e proporção..Vou preparar um post sobre isso pra te dar um help! 😀 Obrigada pelo seu comentário!!

Deixe um comentário

