Croquis – I love ♥

A minha grande paixão desde pequena sempre foi criar desenhos de moda.. Com o passar dos anos fui aprimorando minhas técnicas de desenho, ainda não estão como eu quero, mas confesso que de uns.. 3 , ou talvez 4 anos pra cá eles melhoraram MUITO!! Hoje vou mostrar pra vocês meus pupilos, meus filhotes.. Meus croquis são o que eu mais tenho ciúme na vida, meu coração fica apertadinho quando tenho que empresta-los por algum motivo… Maaaas chega de blá blá blá.. espero que gostem!

Aaah.. antes que perguntem.. Não, eu nãao faço rosto.. 😛 Porque cansei dos parentes e pessoas perguntando: Quem que tu tá desenhando? NINGUÉM! 😀 simples assim

croquis 04 croquis 03 croquis 02 croquis 01

Um pensamento sobre “Croquis – I love ♥

Deixe um comentário

