Estampas desenvolvidas por mim

 

 

Oiiiiee, como passaram a semaninha gentem?? A minha foi ótteeeeemaaa, viejei a trabalho, ganhei muitos mimos no meu b-day *-*. O mais fofo foi do meu boy que me deu rosas LINDAS!

Então, vamos aos trabalhinhos.. hoje quero mostrar meus trabalhos com estampas, eu trabalho numa empresa de transfer sublimático.. – Paaaaausa-

O que é isso? É um processo onde as estampas são transferidas de um papel previamente impresso com a tinta de corante sublimático.

Essas eu fiz quando trabalhava na empresa Global Print, portanto, a logo dela. Porém créditos a minha pessoa 😛 hehe.

São desenvolvimentos para clientes diversificados, não lembro o que foi pra quem.. Acontece.. Maaas, estão aí belas e formosas..

Beijos :**

 

01

02

03

04

Deixe um comentário

